Termos de Uso

1.Partes

1.1 - Este Termo de Uso aplica-se entre, de um lado, ao site Primeiro da Busca, de domínio da empresa Superbiz Internet para Negócios Ltda., e, de outro lado, a toda e qualquer pessoa física ou jurídica, usuária dos serviços contidos no mencionado site, prestados por meio do cadastro ao site, doravante designado USUÁRIO.

1.2 - Ao se cadastrar no site Primeiro da Busca, o USUÁRIO fica ciente e concorda que está sujeito a todas as disposições deste Termo de Uso, declarando, para todos os fins de Direito, possuir capacidade jurídica para tanto.

2. Objeto

2.1 - Este Termo de Uso rege a utilização, pelo USUÁRIO, do acesso aos serviços prestados pelo site Primeiro da Busca, um serviço online de visualização de mapas, localização de endereços, estabelecimentos, promoções e demais pontos públicos, incluindo-se a exibição de imagens e informações a respeito dos locais indicados, prestado gratuitamente pelo Primeiro da Busca.

Este documento informa as responsabilidades, deveres e obrigações que todo USUÁRIO assume ao acessar e/ou utilizar o site.

3. Condições gerais de uso

3.1 - O USUÁRIO fica ciente e concorda que o Primeiro da Busca não poderá garantir a qualidade, exatidão, completude, adequação, efetividade, confiabilidade ou utilidade dos mapas, endereços, estabelecimentos, promoções, pontos públicos, imagens, informações, ou de qualquer outro conteúdo do site Primeiro da Busca.

3.2 - Desse modo recomendam-se ao USUÁRIO que verifique a veracidade das informações obtidas e proceda, eventualmente, às medidas cabíveis para sua proteção com relação a eventuais danos.

O site Primeiro da Busca captura e divulga anúncios advindos de diversos ANUNCIANTE(S), logo, não atua como prestador de serviços de consultoria ou ainda intermediário ou participante em nenhum negócio jurídico que venha a ser eventualmente realizado entre o USUÁRIO e o(s) ANUNCIANTE(S).

Assim, o site Primeiro da Busca não assume qualquer responsabilidade que advenha das relações existentes entre o USUÁRIO e o(s) ANUNCIANTE(S), sejam elas diretas ou indiretas.

4. Utilização e divulgação de dados do usuário

4.1 O - USUÁRIO fica ciente e concorda que a Primeiro da Busca poderá utilizar o endereço de e-mail porventura fornecido por ocasião do seu cadastro no site para o envio de informações, de que natureza for relacionadas ao site.

4.2 - O USUÁRIO fica ciente e concorda que os dados que fornece ao Primeiro da Busca e, os porventura registrados por este, por ocasião de seu cadastro e em decorrência da utilização dos serviços, incluindo informações relativas à sua identificação e localização, poderão, eventualmente ser preservados e/ou fornecidos às autoridades competentes em cumprimento de ordens judiciais.

5. Responsabilidade

5.1 - O USUÁRIO fica ciente e concorda que o Primeiro da Busca não é responsável:

(i) - Por eventual falta de qualidade, de exatidão, de completude, de adequação, de efetividade, de confiabilidade ou de utilidade dos mapas, endereços, cupons de desconto, estabelecimentos, pontos públicos, imagens, informações ou de qualquer outro conteúdo do site;

(ii) - Por qualquer serviço, anúncio, propaganda, imagem, texto ou outro conteúdo relacionado ao serviço Primeiro da Busca que seja criado, mantido ou prestado por USUÁRIOS ou por terceiros, ainda que acessível ou visualizável no site;

(iii) - Pelas condições reais de uso, consequências e eventuais danos decorrentes do uso dos mapas, endereços, estabelecimentos, pontos públicos, imagens, informações ou de qualquer outro conteúdo dos serviços de informação prestados pelo site;

(iv) - Por eventuais danos decorrentes da inobservância, pelo USUÁRIO, do dever de manutenção da confidencialidade e pessoalidade da sua senha, bem como da falta ou atraso no envio de notificação ao Primeiro da Busca a respeito de eventual acesso indevido ou uso não autorizado da sua senha por terceiros;

(v) - Por qualquer dano sofrido pelo USUÁRIO em decorrência da conduta de outros USUÁRIOS ou terceiros, ainda que no âmbito do site;

(vi) - Por qualquer dano sofrido pelo USUÁRIO em decorrência da remoção de qualquer conteúdo que criar, incluir ou divulgar no serviço Primeiro da Busca, do cancelamento do seu cadastro no site, bem como da preservação ou fornecimento de informações a seu respeito, incluindo relativas à sua identificação e localização, pela Primeiro da Busca, em cumprimento de ordens judiciais; e

(vii) - Por eventual modificação, suspensão ou interrupção do serviço Primeiro da Busca

(viii) - Por manter os serviços disponíveis 99,95% do tempo.

5.2 - O USUÁRIO poderá a vir a ressarcir o Primeiro da Busca das despesas que o site venha a dispender quando da violação das condições previstas neste Termo.

5.3 - O USUÁRIO detêm todos os direitos de propriedade sobre a informação, texto, promoções, gráfico ou outros materiais publicados no site. No entanto, o site fica autorizado a reproduzir, publicar e distribuir todos os arquivos, textos, promoções integralmente, ou em partes do seu conteúdo.

6. Modificação dos Termos de Uso

6.1 - O USUÁRIO fica ciente e concorda que este Termo de Uso poderá ser alterado pelo Primeiro da Busca, a qualquer tempo, independentemente de qualquer comunicação.

O USUÁRIO poderá, a qualquer momento, acessar a versão atualizada deste Termo de Uso no endereço primeirodabusca.com.br.

7. Foro

7.1 - As partes elegem o Foro Central da Comarca de Campo Grande, MS, para dirimir quaisquer controvérsias e demandas decorrentes ou relacionadas ao objeto destes Termos de Uso, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.